{ breathless }


- how long can you hold your breath?
- for a long, long time. i'm still breathless.

talvez deveria estar triste, mas este sorriso não me sai dos lábios. deveria estar cansada, mas não consigo dormir. deveria estar zangada e irritada, mas fico aliviada por a história se ter desdobrado assim. deveria ter saudades, mas espero nunca mais me cruzar contigo. deveria ter-te ódio, mas até disso já desisti, aceitei o lugar que ocupas em mim e respeito-o com carinho, com o mesmo respeito que ainda tenho por ti. deveria ter medo, mas estes tempos incertos fizeram renascer em mim a esperança. deveria estar mais fraca, mas sinto-me bem, mais capaz, mais humana. falta-me apenas o ar, do qual não me sacio por mais fundo que inspire. mas sei que é apenas mais um sinal, que por ora, estou, de facto, viva.