[ nobody listens ]


"history repeats itself, has to, nobody listens"
[ Steve Turner ]


não sei o que me assusta mais, se a estupidez, se a frieza... se a indiferença ou o falso e ridículo sentido de superioridade. humanos encarcerados numa visão egoísta do mundo na qual os problemas do ego sobrepõem-se a qualquer outra instância. interferem sem pensar na vida alheia, com a mesma leviandade com que abrem uma gaveta, remexendo sem cuidado e fechando com força brutesca caso não encontrem o que procuravam (se é que procuravam algo, ou sabiam o que procurar). pilham, roubam, matam. desorientados e sem noção das consequências de uma conduta com cheiro a ditadura e toque de caudilho. vivem a vida numa granulagem fina e ácida, com sabor químico alcalino, cujo o sistema de medida é o calibre e as munições o ódio.
não cabe em mim o prazer que se poderá ter com a humilhação, ou com a desgraça, ou com a tristeza. não compreendo a indolência, a indiferença e a insensibilidade neste corolário de cinismo. a falta de verdade nas atitudes, o medo do confronto de ideias e do entendimento da diferença.
e fico zonza com toda esta agressividade camuflada. a cabeça a latejar das emoções contidas. o corpo cansado dos despropósitos e da falta de carinho. e na boca um sabor a desprezo, sangue, fel e toxicidade misturada numa qualquer bebida.



"Crazy? Once I was crazy. They locked me in a room to die. Die? I don't want to die. 
All the mice will get me. Mice? I hate mice. They drive me crazy. Crazy? Once I was crazy. They locked...."
[ Tom Wright ]