{PseudoThreadWorkflow}


por vezes o workflow tem que se direccionar em várias vertentes e subdividir-se múltiplas bifurcações, executando diversos processos, criando, suspendendo, reiniciando, eliminando, escalonando as diferentes tarefas o que leva a um inevitável elevado consumo de recursos. a gestão de processamentos, que implica a criação de filas, definição de prioridades, lançamento de eventos e libertação do espaço é um fenómeno denominado por PseudoThreadWorkflow.
o problema persiste: as coisas não são devidamente planificadas, não existe memória ou capacidade de processamento suficientes, os objectos entram em conflito, surgem bugs... o que compromete a robustez, cria problemas de fluidez, congelando e fragmentando a UI (user interface). no pior dos casos surgem erros fatais, ecrãs azuis, crises de pânico e uma vontade irresistível de fazer um format... ao cérebro.


“we should always try to acquire as much knowledge as possible but at the same time we should be careful not to let pseudo-knowledge influence us.”
[Atharva Veda]