[ akira ]



"Batem leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
e a chuva não bate assim.


É talvez a ventania:
mas há pouco, há poucochinho,
nem uma agulha bulia
na quieta melancolia
dos pinheiros do caminho...


Quem bate, assim, levemente,
com tão estranha leveza,
que mal se ouve, mal se sente?
Não é chuva, nem é gente,
nem é vento com certeza.

Fui ver..."
{ Gil, A., Luar de Janeiro }

... afinal era só a akira,
espalhou 5 metros de rolo de papel higiénico pela casa
destruiu os meus esboços da app
desventrou-me os chinelos
escavacou o quintal acabadinho de plantar,
fez da roupa um tapete e foi dormir para dentro do armário...

...e eu a pensar que tinha tido um dia agitado.

*akira nome baseado numa manga japonesa com reminiscências cyberpunk, que significa inteligência, poder, energia e personalidade activa e dedicada