[ cerca de 2.860 resultados em 0,41 segundos ]

  
cerca de 20 caracteres concatenados, filtrados e bem aprumados e em 0,15 segundos obtenho cerca de 313.000 resultados que me dizem bem mais do que eu quero saber da tua vida. onde estiveste, com quem estiveste, o que sentiste, o que gostas, o que não gostas, onde foste e quando foste, que musica ouves, o que lês, o que partilhas, quem são os teus amigos, de onde são os teus amigos, fotos, vídeos, pensamentos. onde estudaste, as tuas notas, onde trabalhas, onde trabalhaste. o que tens e o que já tiveste e aquilo que não queres ter mais. sei onde vais, sei por onde vais e sei quando vais. se não vou ter contigo é porque pura e simplesmente não quero.
com bem menos caracteres podes saber quase o mesmo sobre mim, com cerca de 2.860 resultados em 0,41 segundos de informações superficiais, manipuladas e despidas de emoção. o que me vai nem alma nem o google sabe. 
caracteres, listagens, quilómetros, tempo não passam de números e há coisas que não são mesuráveis, quantificáveis, tampouco descritas, que se sentem, não se exprimem. se não o sabes, é porque pura e simplesmente não queres.