[hard days]

   
hoje deitei-me ao lado da minha avó fintando o seu olhar. não sabe quem eu sou mas não me olha com estranheza. disse o quanto tinha sido boa para mim e como sentia falta das suas palavras amigas, que a amava e que era uma das mulheres mais extraordinárias que conheci. ela ouviu com atenção com o olhar vazio fixo nos meus... dei-lhe beijos e ela adormeceu.
depois fui tratar do meu avô, cansado e gasto pela idade e por todo o tipo de doenças possíveis dele e da sua amada.
ninguém está preparado para a velhice, nem quem a vive nem quem a vê viver.
e entre um misto de saudades e impotência, mais nada tenho a escrever....



"Tenho muito mais passado que futuro, já não tenho tempo para lidar com mediocridades, pelo que não quero estar em reuniões onde desfilam Egos inflamados"
[Mário de Andrade]