[red book]

e a unica vez que várias pessoas me pedem para escrever o que me vai na alma, entregam-me o livro vermelho de reclamações, com linhas limitadas, campos identificadores inúteis, folhas em triplicado... pois fiquem sabendo o que me vai na alma é indescritível, não tem numero de caracteres definidos, linhas que sejam suficientes, não tem formatação possível, nem tão pouco pode ser copiado ou reproduzido. e apesar do espírito estar seco e triste, dorido e cansado a minha alma está cheia, transborda vida e amor, energia para todos os desafios e todas as lutas, argúcia para resolver problemas e enfrentar as demais catástrofes. sou imune à prepotência ou arrogância, não me incomodo com materialismos ou futilidades, não me deixo abater por pessimismos e maus agouros, porque sei que não existem verdades absolutas, ou dados adquiridos... tudo é passível de ser aprendido e contestado. e eu sonho e eu duvido, e penso e reinvento e estarei sempre pronta, disponível e atenta... sem remorsos e sem mágoas... apenas eu e o meu amor.

"A dream you dream alone is only a dream. A dream you dream together is reality."
{John Lennon}