{bulshit}

Denomina-se por bullshit todas os processos diários que nos queimam anos de vida. São todas as hipocrisias a que somos sujeitos, todas as asneiras que fazemos, todas as injustiças com que nos confrontamos, todos os nossos erros, todas as nossas más interpretações, toda a MERDA....
Tenho pouco e mesmo isso tiram-me, como se de nada se trata-se, mas falamos apenas da minha VIDA, daquilo que não é meu mas me pertence... o meu ânimo, a minha razão de ser, aquilo que penso e o que sinto, EU!
Bullshit para todos os que não me veêm nem me ouvem, e que deixam assim desaparecer o meu ser aos poucos...
Bullshit para todos os que não me falam, que não partilham, que não me permitem ajudar e que assim deixam desaparecer o vosso ser aos poucos...
Bullshit para todos nós que não nos compreendemos e não colaboramos e deixamos assim o mundo desaparecer aos poucos...
Bullshit para mim que não acredito e não luto, mas estou de luto e deixo-me assim desaparecer rapidamente...


Bullshit! Bullshit! Bullshit!