encontrei sempre as pessoas certas na altura certa. tudo o que fiz de mal serviu para aprender, tudo o que sofri serviu para crescer. tudo o que sei tento transmitir e partilhar. não sei muito e não tenho muito mas tento  sempre fazer o melhor com isso. se me revolto é porque me importo, se fico indignada  é porque sei que se pode fazer melhor. não quero importunar ou desestabilizar. tenho todos os defeitos do mundo mas só quero construir um mundo melhor. se a minha voz incomoda calo-me, se a minha presença não é bem vinda, desapareço. quero apenas estar tranquila e ser feliz e, se conseguir, fazer feliz aqueles que me rodeiam e aqueles que amo.

"If we could read the secret history of our enemies, we should find in each man's life sorrow and suffering enough to disarm any hostility." 
[ Henry Wordsworth Longfellow ]